As inscrições estarão abertas até 01 de dezembro de 2013. Preencha seus dados pessoais, dados institucionais, envie trabalhos (se desejar) e efetue o pagamento após o preenchimento do formulário ou até a data limite. Acesse o formulário clicando aqui!

A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

Pagamentos

O pagamento da inscrição deverá ser realizado apenas através da Área do Congressista com o Bcash®, com o qual poderá pagar com boleto em qualquer agência bancária ou casa lotérica até a data do vencimento, ou através de cartão de crédito dividido em até 12x.

Taxas e Categorias de Inscrição

Categoria Taxa de Inscrição
ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO 40.00
ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO 60.00
PROFESSORES, PESQUISADORES E PROFISSIONAIS 100.00

Preenchimento do Formulário de Inscrição Online

Para preencher o formulário de inscrição do evento basta clicar em “Formulário de Inscrição”, preencher todos os campos obrigatórios seguindo as instruções descritas no formulário e clicar no botão “Efetuar Cadastro”. O sistema enviará automaticamente uma confirmação do cadastro por e-mail.

Logo após o cadastro será criada pelo sistema uma área exclusiva com todas as opções e informações do congressista, como: trabalho, efetuar pagamento, minicurso e anexar comprovante, entre outras opções.

Área do Congressista

Para ter acesso a área do congressista será necessário o preenchimento dos campos e-mail e CPF. Nessa área o congressista poderá resolver todas as pendências referentes a  sua inscrição como: envio de comprovante digitalizado ".jpg", envio de trabalhos, pagamento da taxa de inscrição, inscrição em minicurso, consultar o resultado da avaliação de trabalho, baixar carta de aceite e realizar atualizações.

Política de Devolução da Taxa de Inscrição

Não haverá devolução da taxa de inscrição.